Quantidade de Páginas visitadas

 Orgãos Colegiados da Escola

  Conselho Escolar

         O que é - O Conselho Escolar é um órgão colegiado de natureza consultiva, deliberativa, avaliativa e fiscalizadorasobre a organização e a realização do trabalho pedagógico e administrativo da instituição escolar em conformidade com as políticas e as diretrizes educacionais da Secretaria de Estado da Educação, a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, o Estatuto da Criança e do Adolesente, o Projeto Político-Pedagógico e o Regimento Escolar.

Quem faz parte - o Conselho Escolar é composto por representantes da comunidade escolar e de representantes da comunidade escolar e de representantes de movimentos sociais organizados e comprometidos com a educação pública, presentes na comunidade, sendo presidido por seu membro nato, a diretora da escola.

          O Conselho Escolar, de acordo com o princípio da representatividade e proporcionalidade, é constituído pelos seguintes conselheiros:

Presidente: Cely Aparecida Navarro dos Santos
Vice Presidente: Isabel Cristina da Silveira Prandini
Representante da Equipe Pedagógica: Titular: José Carlos Nogueira
Representante do Corpo Docente:Titular: Ilda Vernillo Oliveira
Representante dos Funcionários Administrativos: Titular: Maria Ester Trombini
Representante dos Funcionários de Serviços Gerais: Titular: Maria Lúcia da Silva Tomasi
Representante do Corpo Discente: Titular: G.L.D
Representante dos Pais de Alunos: Titular:Vanessa Paula Magalhães Morales Lemos

 Grêmio Estudantil
O que é -
O grêmio é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais , desportivos e sociais.
O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola. Atuando nele, o educando defende seus direitos e interesses, e aprende ética e cidadania na prática.
Quem faz parte - O grêmio é a organização dos estudantes na escola. Ele é formado apenas por alunos, de forma independente, desenvolvendo atividades culturais e espotivas.

Associação de pais Mestres e Funcionários  - APMF

 





Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito